Sunday 13 August 2017

Trading System Babypips


Como criar um sistema de negociação mecânica Até agora, we8217ve ensinou-lhe como desenvolver o seu plano de negociação. We8217ve também discutiu o quão importante é para você descobrir qual tipo de comerciante forex você é. Em seguida, vamos ensinar-lhe como adicionar alguma carne ao seu quadro de plano de negociação fino, mostrando-lhe como criar um sistema de negociação forex. Mais especificamente, vamos ensinar tudo sobre sistemas de negociação mecânica forex. Os sistemas de negociação mecânica são sistemas que geram sinais de comércio para um comerciante a tomar. Eles são chamados de mecânicos, porque um comerciante vai levar o comércio, independentemente do que está acontecendo nos mercados. Em teoria, isso deve eliminar todos os vícios e emoções na sua negociação, porque você deve seguir as regras do seu sistema, NÃO IMPORTA QUALQUER. Se você fizer uma pesquisa simples no Google para o 8220forex trading systems8221 you8217ll, encontre muitas muitas pessoas lá que afirmam ter o sistema 8220Holy Grail8221 que você pode comprar para 8220only8221 alguns milhares de dólares. Estes sistemas supostamente fazem milhares de pips por semana e nunca perdem. Eles vão mostrar-lhe supostos 8220 resultados8221 de seus sistemas perfeitos e fará seus globos oculares se transformar em sinais de dólar enquanto você se sentar lá e dizer a si mesmo, 8220. Quando eu posso fazer todo esse dinheiro se eu apenas dar a esse cara 3.000. Além disso, se seu sistema fizer milhares de pips por semana, eu poderia fazer meu dinheiro de volta em nenhum momento.8221 Slowww down cowboy. Há algumas coisas que você deve saber antes de lhe dar seu número de cartão de crédito e fazer esse impulso comprar. A verdade é que muitos desses sistemas, de fato, funcionam. O problema é que os comerciantes de forex não têm disciplina para seguir as regras que acompanham o sistema. A segunda verdade (existe uma segunda verdade) é que em vez de pagar milhares de dólares em um sistema, você pode realmente gastar seu tempo desenvolvendo seu próprio sistema de negociação mecânica gratuitamente. E use esse dinheiro que você gastaria como capital para sua conta de negociação forex. A terceira verdade é que a criação de sistemas mecânicos de negociação não é tão difícil. O que é difícil é seguir as regras que você definiu quando desenvolve o sistema. Existem muitos artigos que vendem sistemas, mas não vimos nada que lhe ensine a criar seu próprio sistema. Esta lição irá guiá-lo através das etapas que você precisa tomar para desenvolver um sistema de negociação mecânica forex que é ideal para você. No final da aula, nós lhe daremos um exemplo de um sistema que um dos FX-Men usa apenas para que possamos mostrar-lhe o quão incrível nós somos (Insira o mal a rir aqui.) Objetivos do seu sistema de negociação mecânica Sabemos que você Dizendo: 8220DUH, o objetivo do meu sistema comercial é fazer um bilhão de dólares8221. Embora esse seja um objetivo maravilhoso, não é exatamente o tipo de objetivo que o tornará um comerciante de forex bem sucedido. Ao desenvolver seu sistema de negociação mecânica, você deseja atingir dois objetivos muito importantes: seu sistema deve ser capaz de identificar as tendências o mais cedo possível. Seu sistema deve poder evitá-lo de whipsaws. Se você conseguir esses dois objetivos com seu sistema de negociação, você terá uma chance muito maior de ser bem-sucedido. A parte difícil sobre esses objetivos é que eles se contradizem. Se você tiver um sistema, os objetivos primários do who8217s são apanhar tendências cedo, então você provavelmente será falsificado muitas vezes. Por outro lado, se você tem um sistema de negociação mecânica que se concentra em evitar whipsaws, então você estará atrasado em muitas negociações e também provavelmente perderá muitos negócios. Sua tarefa, ao desenvolver seu sistema de negociação mecânica, é encontrar um compromisso entre os dois objetivos. Encontre uma maneira de identificar as tendências cedo, mas também encontrar formas que o ajudarão a distinguir os sinais falsos dos reais. Se você não tem idéia de por onde começar, mande pelo nosso tópico Free Forex Trading Systems em nossos fóruns. Toneladas de comerciantes de forex publicam suas idéias para sistemas de negociação, então você pode encontrar uma ou duas que você pode usar quando você constrói seu próprio sistema de negociação mecânica. Salve seu progresso entrando e marcando a lição completo. Você sabe como os comerciantes profissionais fazem milhões. Aqui estão algumas dicas. Jesse Livermore: The Worlds Greatest Stock Trader por Richard Smitten 1. Don8217t Perder dinheiro 2. Sempre estabelecer uma parada 3. Manter o dinheiro na reserva 4. Deixe a posição (bem sucedida) ride8230 até que você tenha uma razão clara para vender. 5 Pegue os lucros em dinheiro8230 e coloque 50 em uma conta separada Lições dos maiores comerciantes de ações de todos os tempos por John Boik 1. Comércio com a tendência 2. Corte as perdas curtas 3. Deixe os lucros correrem 4. Gerencie o risco Como os comerciantes lendários fizeram milhões por John Boik 1. Compreender a tendência geral do mercado 2. Usar o conhecimento da história em seu estudo e observação dos mercados 3. Usar sua própria pesquisa e Don8217t Ouvir outros 4. Comprar os líderes 5. Comprar apenas em Breakouts e Use Uma estratégia de pirâmide para adicionar a esses vencedores 6 Corte suas perdas curtas 7. Mantenha suas posições vencedoras até que os sinais de venda clássicos lhe digam para descarregar suas posições Estamos na mesma posição que estamos na semana 8. E nós ganhamos. Mesmo erro que fizemos pela última vez. E o pequeno esboço que fizemos parece estar a aguentar. I8217m sentando este. Eu não quero cometer outro erro. Por sinal, I8217m lendo um livro chamado The Trend Commandments para pessoas que querem negociar com a tendência. O comércio de Forex é um negócio perigoso e perigoso. Muitas pessoas passaram de milionários para sem-teto em menos de dias negociando os mercados. E esta semana, além de aumentar meu patrimônio para outro 13.06. Aprendi que vale a pena ser calma e recolhida quando seus negócios vão contra você. É imperdível que acredite que não pode controlar o mercado. E você não possui o mercado. O mercado não precisa de nada de você, é por isso que você não precisa esperar nada disso. É você quem precisa de dinheiro do mercado. Um lugar de riqueza ilimitada. Portanto, não fique com raiva se seus negócios forem contra você. Lembre-se sempre que você está neste, para obter dinheiro. Por que você estaria com raiva se perder dinheiro Muitos sistemas e técnicas estão lá para a tomada, mas eu vou ser ousado o suficiente para dizer que todos esses sistemas NÃO TRABALHAM 100. Eles não conseguem prever os movimentos do mercado, eles não podem prever quando o A tendência vai começar, parar ou reverter. Tem sido uma perversão de muitas pessoas controlar as coisas e o mercado é uma das coisas que não podem controlar. Você pode ouvir um monte de teorias de conspiração, de suas histórias de comerciantes de ações do amigo, porque o estoque vai subir ou as notícias do seu comerciante amigo, mas todas essas são apenas probabilidades e porcentagens de que sua decisão pode ser correta ou incorreta. Mas ainda assim você não pode prever isso. Pensar que você pode prever o mercado é tudo BULL CRAP Here8217s porquê. O que faz o preço aumentar ou diminuir Se muitas pessoas compram, certamente, o preço aumentará. Se muitas pessoas vendem curtas, o preço diminuirá. Let8217s dizem que você é um analista técnico que gasta um leito de tempo desenhando linhas de tendência, gráficos, retrações de fibonacci e, finalmente, você decidiu que queria comprar e chama isso um dia, depois de extrair o inferno do gráfico e fazê-lo parecer um renascimento pintura. Então você acordou na manhã seguinte, vendo que você está abaixo 10. Por quê. Por que está errado Você continua perguntando a si mesmo. Passei todo o dia da merda analisando esse maldito gráfico8221. Meu amigo, nunca tenha medo, todos os comerciantes técnicos esqueceram de dizer é que, nem todos os elementos da ação de preço estão incluídos no gráfico. Elementos que podem afetar o movimento dos preços muito, mas não estão incluídos nos gráficos. E I8217m aqui para dizer-lhe apenas isso. Por que os amigos We8217re. Preço, reage à oferta e à demanda e é refletido no gráfico de preços. Pode ser uma vara ou um gráfico de barras. 8220Eu, então, o que já sabemos disso8221 Bem, você também sabe quando os outros investidores, os comerciantes que estão à margem, se juntarão ao comércio. Quantos deles irão contra você. Quantos comerciantes sairão. Mais importante ainda, quantas instituições Os comerciantes se juntarão e trocarão com ou contra sua posição. Você não pode ver tudo isso em um gráfico. E você não pode controlá-lo. Então, por que se preocupar Comece hoje, eu vou fazer uma previsão do que eu acho que será o movimento do mercado cambial. A análise será feita semanalmente em gráficos diários em alguns grandes pares de moedas, como EURUSD, GBPUSD, USDJPY. Então, se você estiver negociando com esses pares, convido você a compartilhar seus pensamentos e análises comigo enquanto viajamos para uma semana comercial bem sucedida. A semana passada tem sido um bom comércio. Não obtive lucros, mas acabei de romper e a preservação do capital foi o objetivo mais importante. Ainda mantendo o lucro a partir da semana 1. Eu acho que essa é uma boa conquista em si mesma. A retirada da última semana levou-me para fora e agora não sei de onde o mercado irá passar desta vez. Então I8217m sentado esta durante toda a semana e espero por mais uma ação de preço. Sempre me lembro ao fazer filipinas para esperar, esperar e ser paciente. Às vezes, quando olho para o gráfico e uma configuração está apenas se formando. Minha mente diz meus olhos o que eu quero ver e na verdade o que está se formando. Fazendo-me entrar em negociações que são muito cedo ou a configuração não está estabelecida, desperdiçando dinheiro no processo. Nota para si: insira negociações que possuem indicadores poderosos primeiro8230 Na negociação forex, acho que é mais um negócio psicológico na maior parte e apenas 1 técnico. Por que eu disse que é bastante simples, na negociação de forex, você só precisa comprar ou vender, a longo ou a curto. Há sempre 50 chances de lucro e 50 chances de perder. Mas por que isso é que 95 de todos os comerciantes de forex falham em It8217 porque é uma luta psicológica. Eu não sou de forma alguma um comerciante profissional ou experiente. Esse é o propósito deste site. Eu mantenho meus negócios aqui para refletir de volta às negociações que perdi ou ganhei e espero ganhar experiência no processo e também ajudar pessoas que se encontram perdidas ou atingidas com uma grande perda no comércio. Por um lado, uma perda na negociação forex sempre é dada e é como você gerencia seu dinheiro que irá separá-lo de um jogador típico para um comerciante forex bem sucedido. Ter suas emoções afetar sua decisão em um comércio é a coisa mais comum por que as pessoas falham. Ganância, medo e ansiedade é a maior parte do tempo, o culpado por que você tem pips negativos em sua conta. Tento lembrar-me uma e outra vez de negociar com base no que vejo e não no que quero ver. Se eu perder, eu espero perder menos e, se eu ganhar, ganho o suficiente para cobrir os meus próximos 2 ou 3 negócios. A maior parte é a gestão do dinheiro. A diferença entre um jogador e um comerciante é que, um jogador se dedica o suficiente apenas para recuperar o dinheiro, na maioria dos casos ele ganhou. Um trader negocia o suficiente apenas para cobrir seus negócios futuros, dando-lhe lucro. Antes de começar a negociar Forex por tempo integral, certifique-se de que você tenha tudo coberto. No entanto, nem todas as pessoas são tomadoras de risco e deixarão seu trabalho diário com um capricho (como eu), você deve estar preparado para uma nova jornada de sua vida. Você olhará para trás e se você se tornar bem sucedido nisso, você percebe que é a melhor decisão que você fez em sua vida. Não é melhor sentir do que ser seu próprio chefe e comer sua própria morte. 1 8211 Dinheiro para mantê-lo à margem Economize pelo menos 8 meses de suas despesas. Calcule todas as suas despesas por mês e, em seguida, reserve dinheiro para pagar essas despesas por 8 meses. Isso deve mantê-lo fora de se preocupar onde obter o dinheiro para pagar o seu aluguel, eletricidade, água, etc., você deve ter uma perda constante em sua negociação. 2 8211 Trading Capital Isso provavelmente será de preferência pessoal. Mas para iniciantes, eu tentarei dar uma estimativa mais concreta de quanto deve ser o seu capital comercial. Esqueça o sistema comercial por enquanto. Let8217s dizem que o seu sistema comercial (através de backtesting) produz lucros consistentes a uma taxa de 10 por mês. E suas despesas mensais são let8217s dizer, P20,000 por mês. Quantos fundos você precisa para produzir P20,000 para 10 x RENDA DE RENDIMENTO ALVO x 20,000 0,1 x 200,000 A resposta é P200,000. Se você precisar de P20000 para viver com 10 aumento por mês. Você precisa de P200,000 de fundos iniciais. Seja qual for o seu rendimento alvo por mês, basta usar a fórmula acima. 3 8211 Sistema de gerenciamento de dinheiro Você também precisa, e provavelmente a coisa mais importante, de ter um sistema de gerenciamento de dinheiro. Isso não é apenas a quantidade de dinheiro que você deve arriscar por comércio. Isso também é, quanto dinheiro você deve arriscar de novo se você souber que está certo. E quanto dinheiro você deve retirar se você estiver certo e quanto dinheiro você deve cortar se você estiver errado. Há muitas coisas acontecendo em um sistema de gerenciamento de dinheiro, por favor, faça uma pesquisa cuidadosa antes de tentar se dividir na negociação. Vitória ama preparação. Há muitos livros em gerenciamento de dinheiro. Mas aí é apenas uma que vem à mente. Um sistema de comércio é um sistema que irá dizer-lhe quando você entrará e sairá do comércio. Na busca de um sistema, dê maior ênfase à estratégia de saída do que a estratégia de entrada. Por que pode ser a tomada de lucro ou o corte de perdas nas quais qualquer caso pode afetar sua conta e seu estado mental. Don8217t obter muito desligar a estratégia de negociação, apenas uma estratégia de negociação simples fará. A parte mais importante na sua negociação é a gestão do dinheiro e a psicologia comercial. Há muitos livros que ensinam sistemas de negociação. Mas acho que depende de você o que você escolherá. Eu apenas vou encaminhá-lo a um livro sobre diferentes comerciantes bem sucedidos do nosso tempo para que você saiba quais estratégias de negociação eles estão usando e decidir por si mesmo: 5 8211 Psicologia comercial As emoções são o principal inimigo na negociação. Por isso, você deve aprender a controlá-los. Leia livros sobre psicologia comercial para saber se você está agindo em emoções ou decisões racionais. Há momentos em que você sofrerá vencedores consistentes e raios de perda consistentes. Tendo a dureza mental a superar que o tornará um ótimo comerciante, então nunca tente pular o passo e prosseguir a negociação sem prática. Se houver um livro que eu recomendaria para este tópico, é: o USDJPY pode diminuir até 78,00, então I8217m segurando minha posição até esse ponto. Eu tentei adicionar mais posição sobre o retorno que parece estar acontecendo enquanto falamos e na próxima semana. ATUALIZAÇÃO: Eu fui impedido deste comércio fazendo um lucro de 68 lucros à noite algumas horas antes do fechamento. Eu acho que a melhor maneira de descrever ichimoku é que é uma tendência que segue o indicador que lhe dá uma imagem gráfica de onde as linhas de suporte e resistência são. Ao contrário do sistema de comércio, as linhas de suporte e de resistência não são uma linha direta no ichimoku. Eles variam dependendo de onde o preço está indo. Conseguiu fechar meu comércio para a semana 26 com um ganho de 48 em minha capital. Acho que o Euro está em uma ligeira recuperação, provavelmente com lucro. Mas a principal razão pela qual eu encerrei o comércio é por causa desse gráfico: queria ter fundos suficientes para colocar uma posição considerável nesse par. Eu acho que está cozinhando para subir, com muitos dojis e um suporte respeitável (linha verde) com as linhas vermelhas como resistência. I8217m ainda baixista no EURUSD no entanto e um aumento considerável pode ser vantagens para eu conseguir mais posições no lado curto. O alvo é 1.2800. Postar navegação Posts populares Forex Brokers. XE Markets - Forex Broker Review XE Markets Trade not. 66 comentários sobre. Forex Filipinas nasceu quando um empresário jovem. 38 comentários My Forex Trading Goal. Objetivo para 2011 25.000 Lucro Líquido em 1 Mês eu irei. 25 comentários Como negociar Forex. Bem-vindo ao curso How To Trade Forex. Nesta página, você. 18 comentários Estratégia de negociação Forex. O autor, sendo um rebelde e um culpo total para a autoridade. 15 comentários Por que todos devem Trad8230. Estou tendo um tempo fora da negociação forex como eu aviso que eu tenho. 13 comentários Forex 101: Fundamentos Forex - 8230. Então eu finalmente comecei a fazer uma postagem sobre o básico de f. 13 comentários Community for Traders amp I8230. Estou criando uma comunidade para comerciantes e investidores. A c. 12 comentários Quais são os seus objetivos em Fo8230. 180 pips em AUDUSD Quando as pessoas me perguntam o que eu faço. 11 comentários QampA: Como começar i8230. Hoje é o dia de descanso para mim. E enquanto aguardo algumas horas. 10 comentários Como negociar Forex Comentários recentes Mensagens recentes Forex e CFDs são produtos alavancados que possuem um alto grau de risco para o seu capital, e é possível perder mais do que o seu investimento inicial. A negociação com alavancagem pode não ser adequada para todos os investidores, portanto, assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos e procurar conselhos independentes, se necessário.

No comments:

Post a Comment